sábado, 27 de novembro de 2021

As moiras.

 Ai,ai...Comecei a saber as histórias de minha família paterna com quatro anos, a partir dai sempre repetindo e novos fatos, como esquecer? A minha avó paterna era um documento vivo da história da família dela. Sua irmã, tia Maria Alice, confirmava positivamente com a cabeça, acrescentando pontos esquecidos e, assim eu fui construindo a minha história,muito mais densa, pela via paterna. O lado de mamãe é escasso, meio vazio.Ela o enche de leve. Tia Bolinha e tio Adão, aparentemente não gostavam muito de falar do passado, não me deram nada sobre a família da sobrinha. E agora, um fio, não tem, só tem um lado, que fica comigo e que morrerá comigo, porque eu não sei de mais quem queira saber ou falar. 

Agradecidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Contenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

Risos!!!!!!

Imagem para ilustrar do google.com; Psiconlinews. As moiras com o fio da vida(mitologia grega).....Interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário