segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Minhas Mulheres.

As mulheres, minhas irmãs e muito semelhantes na morfologia e fisiologia. Grandes Amigas. A minha primeira amiga, minha mãe. Abrigou-me por nove meses em seu corpo. Maravilhosa cantora. Seguindo, minha avó paterna(memória), pelo grande amor por mim, pela autonomia feminina, tocar um instrumento e ter boa voz para cantar. Minha tia(memória), irmã de meu pai(memória), tão sofredora e sempre tão bem humorada.Nunca esqueço seu sorriso,seu rosto lindo e seu tamanho; uma negra muito alta. Minha prima Eliara, grande amiga e defensora na minha infância, grande inteligência. A preta Celinha Gema, irmã paterna, sempre sorrindo. E todas as minhas outras amigas. Amo-as todas. Para nós todas(os) :BOA SEMANA.
Para nós o humor e a história na tela de Debret.

Nenhum comentário:

Postar um comentário